segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Penn Station

Primeira vez na vida que viajo sozinha, vim morar neste país que tanto falei mal desde adolescente. É engraçado que a oportunidade de mudança veio logo daqui.
Ontem completei minha primeira semana aqui, já fiz alguns amigos e resolvi sair no meu primeiro encontro (hahaha eu não mudo, eu sei, sou muito rápida).
Choveu a tarde toda e a noite, fomos numas livrarias, lojas de jogos, restaurante japonês, starbucks, tomamos chuva em Bryant Park, nos escondemos na Barns & Noble e foi o primeiro beijo mais fofo da minha vida.
Interessante ser a primeira pessoa que conheço daqui também alguém que não gosta do país e das merdas que esse lugar faz com o resto do mundo e medita e quer fugir do sistema e questiona tudo e gosta de conspirações e alienígenas e as mesmas bandas e filmes e o jeitinho fofo e os autores de livros e a gente não consegue parar de se falar e putaquepariu caralho o que está acontecendo? Isso é real?

Ai meu deus do ceu

Nenhum comentário: