sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Felicidade é

Acordar cedo, pegar o carro, dirigir por essas ruas lindas nessa cidade tranquila todo dia é um presente.
Sempre que dá saio a pé também, porque gosto de andar devagar e ficar olhando para as árvores nas calçadas.
Passar o dia sorrindo que nem idiota por causa das mensagens fofas que recebo do cara que já estou apaixonada, dormir conversando com ele, acordar e já ter mensaginha carinhosa pela manhã... Sei lá, parece até que estou sonhando! Mágico.
E ele tocando música, meudeus! E ele se esforçando para falar em portugues, que fofura! Lindo, ahhhhhhhh meu coração! Eu estou muito adolescente boba. Aquela voz e o jeitinho que fala, aqueles olhos cor de céu, aquela boca macia, aquele abraço gostoso, tudo, tudo...
Desde que cheguei aqui, tudo tem sido maravilhoso para mim.
Gosto do meu trabalho e das pessoas, gosto do carinho que recebo deles.
Eu gosto do frio, da neve, das árvores sem folhas.
Sempre que saio para caminhar tenho vontade de gritar de tanta alegria que eu sinto.
Já estou fazendo planos para quando a primavera chegar... tem tanta coisa que quero fazer aqui!

Nenhum comentário: