sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Será que todo mundo tem um ex que pro resto da vida quandolembra sente o coração apertar?

Eu deleto fotos de todos meus ex quando termino, coisa minha, mas dele eu nunca apaguei. Então hoje olhando fotinhas antigas, de quase sete anos atrás, vi uma nossa sentadinhos numa cadeira e eu fazendo cafuné na cabeça dele. Aquela cadeira da varanda que sentávamos quase toda noite quando ele ia fumar, quando ainda morava com a mãe.
Não tenho explicação do porque quando lembro dele é diferente de quando lembro de qualquer outro. Acho que eu amei demais ele, sei lá. Não importa muito. Não vim aqui para falar dele, só da sensação gostosa que eu sinto sobre as coisas que vivi e senti. Sobre ele, espero que esteja bem, feliz e amando alguém bem legal.

Eu mudei bastante. Lembro o quanto eu era boba e brava. O jeito que eu me expressava, como muitas coisinhas me irritavam e ao mesmo tempo como eu suportava coisas absurdas. Eu era tão diferente.

Eu sempre vivi tudo intensamente. Quando alguma coisa doía, eu sentia aquela dor até quanto podia. Eu sempre me joguei nos relacionamentos. Não logo de cara, pois tinha minhas reservas, mas depois que eu achava que o amor estava estabelecido, era corpo e alma em tudo.
Eu sempre fui sonhadora, idealista. Queria que as coisas todas se dobrassem pra min. Era fofa, mas tinha que ser tudo do meu jeito.
Mas eu amei. Amei aquele menino para caralho. Filhodaputa, ele, mas amei. Ele me partiu em milhões de pedacinhos, mas olha, eu amava aquele cara. Fiz da vida dele um inferno também. A gente se destruía. Ele estragou tudo com mentiras e traições e depois disso eu fui má com ele. Foi uma merda. Mas eu gostava tanto dele, da companhia e das conversas, dos beijos, dos amorzinhos, dos documentários assistidos juntos e dos video games.
Tinha tudo e não tinha porra nenhuma...
Eu nunca esqueci completamente. Até pouco tempo, ano passado, acho, até tinha o coração amarrado nele ainda, dá pra acreditar?

Depois de ver a foto e lembrar das coisinhas legais fiquei pensando, será que isso da gente conhecer uma pessoa que marca a gente é uma vez na vida ou vou ter a chance de viver de novo com outra pessoas (sem as partes merdas, por favor)?
Pensei também, será que já marquei a vida de algum ex dessa maneira? 🤔 queria saber...

Um comentário:

anjo? disse...

não sou ex, mas vc me marcou demais! (positivamente :D)