terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estou apaixonada por tudo.


Separei seis sacolas grandes com roupas, sapatos e bolsas para doar.
Morei por uma semana inteira com o namorado (teste para o próximo ano ^^).
Trabalhei loucamente - namorado acabou trabalhando também, me ajudando.
Fiz entrevistas de emprego - não descarto a ideia de mudar de escola.
Trocaram os pisos dos quartos de casa.
Meus dentes estão cada vez mais separados, para depois ficarem juntinhos novamente. Dentista.
Minhas unhas estão da cor magenta.
Meus cabelos, enormes.
Felicidade em alta.
Escrevo mais cartas, suspiro mais, durmo sorrindo, me digo coisas bonitas no espelho.

E tudo mais, tudo mesmo...
Não é nem preciso texto coeso e coerente.
É o amor!

Um comentário:

anjuuuuu disse...

Uma melancia feliz é melhor que chocolate suiço.