quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Comecei Tai Chi Chuan, estou me dedicando no Kung Fu para ir para a faixa laranja, estou tirando a carta de motorista, começo terapia holística no domingo.
Não saio à noite para baladas, não bebo, não fumo, não como carne...
Não quero pular carnaval, nem participar de blocos.
Não tenho muitos amigos e os poucos não se identificam mais comigo.
Me sinto diferente de todo mundo, mas feliz com isso.

A única coisa que ainda me entristece é a saudade. A única coisa que me faz derramar lágrimas.
Mas mesmo ela, consigo controlar. Ando tão ocupada, cheia de coisas para fazer que não me permito lembrar.

Estou colocando muitas esperanças nessa terapia que vou começar. Acredito que vou colocar de vez minhas energias em equilíbrio e assim não precisarei fazer muitos esforços para estar sempre bem.

É gostoso essa sensação de que finalmente estou conseguindo cuidar de mim. Todo o foco, de tudo que faço, está voltado para mim, para o meu bem estar. Estou muito dedicada, como nunca estive.

E olha, se a gente, sendo o melhor que a gente pode ser, não ser digno de ter o melhor que deseja, então mais nada fará sentido para mim.


Que o amor invada meu coração e transborde!
Que eu tenha muita força, muita garra e muita gratidão por tudo sempre.

Nenhum comentário: