sábado, 8 de março de 2014

Às vezes a gente precisa morrer.
Uma parte de mim está morrendo. Sinto manifestar em mim todo o tipo de sentimento junto com essa morte. É bem confuso.
Tem hora que todas as outras partes querem morrer juntas e hora que os sonhos revivem edesperta esperança.
Tem hora que não entendo qual o motivo de viver e hora que não consigo achar motivos para não viver.
Parte de mim está morrendo. Alguma outra parte nasce.
Quero largar tudo. Toda essa bagagem de vida que carrego. Quero parar tudo: trabalho, estudos, tudo que faço.
Queria recomeçar, do zero e fazer tudo diferente. Acreditar novamente e fazer dar certo. Não errar mais. Escolher melhor.

É uma chance que a vida dá todos os dias, mas quando a gente está muito ferido é difícil perceber.
Achei que nunca mais me veria assim. E agora? Será que consigo fazer esse ciclo parar de verdade?
Uma parte de mim morre e com ela, quero que o ciclo se desfaça.

Nenhum comentário: