segunda-feira, 10 de março de 2014

Fiquei sem meu blog por um tempo. Achei que iria perder meus 7 anos de confissões, tristezas, alegrias, paixões, amores e desamores.... Cheguei a ficar bem triste com isso. Mas voltou! E posso novamente deixar pedaços de mim em posts no meu queridíssimo blog - que não divulgo para ninguém, mas me faz feliz.
Escrever é a melhor maneira de eu conversar comigo mesma.

Enfim, gostaria de registrar que hoje estou me sentindo muito feliz e que há muito tempo não fico sem sentir um grande aperto na garganta, desconforto no estômago e ansiedade descontrolada.
Eu estava extremamente abalada esses dias e passava por uma luta muito intensa dentro de mim.
Hoje, sinto que estou livre. E sinto isso na minha respiração, estômago e garganta.

Ontem, ainda aflita e com dores no corpo após uma dolorosa agressão física-emocional, chorava quase que descontroladamente por horas seguidas. Não consegui comer, vomitei mesmo de estômago vazio e me sentia no fundo do poço.
Mesmo reconhecendo que sou eu quem escolhe e atrai as coisas que vivo, sentia que fui extremamente injustiçada, enganada, passada para trás por um bom tempo. E isso feria meu ego de um jeito muito intenso.
E foi nisso que me foquei. Porque há tempos venho tentando destruir o meu ego para finalmente alcançar o Eu Sou dentro de mim.
Esse processo já se repetiu bastante na minha vida. Como uma repetição das coisas que não quero viver. Eu entendi porque isso acontece e agora preciso viver minha vida de maneira a rejeitar esse padrão criado por mim mesma. Aproveitar essa destruição do ego e não permitir que ele se recrie com forças nos mesmos traumas, medos e raivas. Mais do que nunca preciso de foco.

Deixar que essa gratidão livre do peso das coisas que me faziam mal tome conta de tudo que há em mim, amar, amar incondicionalmente a mim mesma, minha família e todas as pessoas que se aproximarem de mim, já que agora é hora de expandir em amor, contagiar os lugares por onde eu passar e ver esse amor voltando para mim maior.

Por isso eu agradeço por tudo que passei, como sempre agradeço.
Agradeço pela raiva, mágoa, lágrimas e situações extremamente difíceis que enfrentei sozinha, pois muito me ensinaram.
Eu fui forte, iluminada e incrivelmente acolhida por Deus.
Deus, aliás, diferente de mim, conhece o coração de cada um verdadeiramente. Sabe onde estão as mentiras e enxerga além das máscaras que criamos para a vida. Sabe o que é melhor para a gente e ama a todos de maneira igual. Reconhece nossos defeitos, não compactua com eles, mas os usa para nos ensinar.

Estou muito feliz por finalmente respirar sem sentir que algo ainda me prende, diminui, maltrata ou despreza.
Me sinto bem forte.

Eu só quero agradecer.


E blog, que bom que você não foi deletado!

Nenhum comentário: